Já visitou este local? aproveite e deixe sua avaliação!
Avaliações
Anonymous
Hoje dia 31/07/2014 fui ao SACOLÃO VILA SÃO JOSÉ,onde sempre faço as minhas compras,e sempre paguei com ticket restaurante e nunca tive nenhum problema.ao chegar ao caixa as 11:50hs o operador passou as mercadorias e no ato do pagamento com o ticket restaurante o mesmo ficou passando o cartão sem me dar nenhum tipo de informação,até que ele conseguiu passar na 5ºtentativa mas para a minha surpresa o mesmo pediu para que eu redigitasse a senha novamente perguntei porque ai vei uma outra atendante e disse que faltava 7,00 reais,pois eu não tinha SALDO no cartão informei a ela que isso era impossível e disse o valor que tinha disponível a mesma falou que sentia muito mas estava acusando essa informação,pura mentira pois solicitava que passasse o cartão e redigitasse a senha onde ela tornou a repetir que não tinha SALDO DISPONÍVEL OU ENTÃO O CARTÃO SÓ LIBERAVA 250,00 NO DIA.que não é verdade pois me informei com a empresa.Venho por meio desse reclamar a minha insatisfação e constrangimento que passei junto aos outros clientes que estavam ali presente,olhando como se eu não tivesse noção do que estava falando,quando ele me deu o ticket,mostrei a ela o valor disponível ela toda sarcástica disse que era problema meu e não da empresa.Eu penso que os funcionário deveriam passar sempre por uma reciclagem de atendimento pois quando um cliente sai insatisfeito certamente outros saberão,e isso é péssimo aos 2 lados.
Infelizmente vc não tomarão nenhum tipo de atitude mas eu não voltarei mais ao estabelecimento e para quem eu puder divulgar o PÉSSIMO ATENDIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DO DO ESTABELECIMENTO ASSIM FAREI.
Ana Paula.