O local abriga a sede central da NET, administração, contact center e assistência técnica.
A NET é uma empresa de TV por assinatura que realiza a venda de pacotes com diversos tipos de canais fechados, além de serviços de Internet banda larga, telefone via Embratel entre outros produtos.


Já visitou este local? aproveite e deixe sua avaliação!

Avaliações

Velôr Carpes
Olhem só a falta de respeito e compromisso com o assinante! Sou assinante da Net há 2 anos, no último dia 13 de abril fui até a loja de atendimento da Net em Florianópolis, situada na avenida Rio Branco em Centro-Florianópolis, reclamar de minha fatura que deveria ser MULTCOMBO, MAS JÁ TEM DOIS MESES QUE A RECEBO SEM A COBRANÇA DO CELULAR; como a mesma é em débito automático, só descobri o problema em março quamdo recebi mensagens da Claro em meu celular de que minha fatura estava em aberto, este foi um dos motivos que me levaram até a loja para atendimento direto e não via telefone, que diga-se de passagem é de uma incompetência inimaginável, no momento reclamei também de meu ponto "GRÁTIS' QUE AINDA É DIGITAL E ESTÁ HÁ MUITO TEMPO COM PÉSSIMA RECEPÇÃO, esta queixa já tinha sido registrada pelo número10621 no início do ano. Na ocasião a atendente me disse que eu poderia trocar este ponto digital por um HD desde que pagasse uma taxa de noventa reais pela substituição do equipamento,protestei, disse que já era assinante por quase dois anos e se assinantes novos tinham direito gratuitamente à dois um ponto HD por que eu não? No atendimento na loja fui informada que a troca seria gratuita e agendei a mesma para dia 20 de abril entre 12 e 18 horas (protocolo 08815.11433.58683) . Como apareceu um emprevisto para esta data, liguei para o número 10621 na sexta feira (17 de abril- protocolo 08815.11474.76572) e solicitei o reagendamento se possível para o sábado 18 de abril) a atendente me informou que não havia horário disponível para esta data e teria reagendamento somente para o dia 21 de abril. Questionei o feriado nacional , mas em resposta esta me disse que o atendimento Net é 24 horas independente de feriado, então aceitei e o horário agendado foi para o dia 21 de abril entre 12 e 19 horas. Hoje 21 de abril, compromissos cancelado para esperar o técnico, recebo um telefonema da Net. me informando que não havia nada agendado para esta data!!!! Novamente reclamei pelo mal atendimento e ao dizer que procuraria os órgãos competentes para reclamar da Net a ligação foi cortada e fiquei ao telefone obviamente indignada! Liguei então para o nùmero 10621 e pedi explicações sobre o ocorrido e a funcionária me disse que dia 17 de abril tinha sido efetuado reagendamento para dia 20 de abril e não para hoje! Pedi que consultasse os protocólos e forneci os números, mas a mesma estava irredutível. Disse-lhe como pediria reagendamento para a data que já estava agendada desde 13 de abril. Resolvi agradecer o atendimento, desliguei o telefone e cá estou escrevendo minha indignação para que a Net fique a par e pretendo retornar na loja de atendimento e verei o que fazer...

Entre em contato e receba novidades por e-mail:

Você pretende trocar de imóvel nos próximos 12 meses? Sim   Não
Você pretende trocar de automóvel nos próximos 6 meses? Sim   Não

Sua mensagem foi enviada com sucesso para NET Serviços.

Obrigado por utilizar o Hagah!

Tivemos um problema para enviar o email para NET Serviços.

Telefones

Formas de pagamento

  • Débito em conta

  • Bloqueto bancário

Facilidades

  • Acesso a portadores de necessidades especiais

  • Ar condicionado

  • Estacionamento

Visite nosso site

Estamos também

Aberto desde: | Local: 548ba2bfdc7f7b06bd34bd34