Já visitou este local? aproveite e deixe sua avaliação!
Avaliações
MARILENE PADOVANI
Pelo telefone da Clínica Veterinária Campinas - CLIVECAM, tentei entrar em contato para marcar um retorno para minha cachorra que faz tratamento à 5 meses com o mesmo problema, sem sucesso, todos os telefonemas caíam na caixa postal, sendo que ligando de outro telefone (com outro número) era atendida prontamente. Fui então pessoalmente para conseguir o retorno com o Dr. Jan Philip Pool esperado para o tratamento, pela quinta vez no dia 17/09/2016, quando fui surpreendida com o ataque de fúria do mesmo, por motivo banal quando comentei sobre problemas com o telefone. O mesmo aos gritando (Sim, aos gritos) me chamou de mentirosa e que estava inventando, desrespeitando-me diante de outras pessoas que estavam na sala de espera. Tornando-se um profissional sem ética, sem educação e sem consideração, tratando uma cliente idosa de 78 anos. Chegando a acreditar que seria a qualquer momento, agredida fisicamente pelo tal descontrole do doutor. Por um motivo banal, sendo que poderia ser resolver numa conversa civilizada. Saí de lá continuando a ser desrespeita. Atitude lamentável de um profissional que é pago para tratar bem e com respeito todos os que o procurarem.