Já visitou este local? aproveite e deixe sua avaliação!
Avaliações
Alexandre Busarello
Minha experiencia com esta clinica foi frustrante, minha esposa acordou cedo, pegou ônibus, foi até a clinica (que não é perto) para sua consulta as 09:50. Chegando lá, a recepcionista informa para ela que sua consulta foi desmarcada por mim no dia 14/02/2017 as 13:07 sendo que não tenho registro de chamada no meu celular neste dia e não falei com ninguém. Minha esposa precisa da consulta, ela toma remédio e faz tratamento de depressão, essas coisas não são brincadeira. Eu não teria nenhum motivo para desmarcar essa consulta como foi alegado. Acharia muito mais bonito se fosse dito a verdade e se admitissem o erro, muito fácil registrar algo em seu sistema e dizer que seu cliente é mentiroso. Se foi realmente falado com alguém na data de 14/02/2017 as 13:07, não foi comigo. E se não foi falado com ninguém, foi desmarcado a consulta sem comunicação. Gostaria de uma cópia da gravação da chamada se ela existir, ou de uma explicação plausível da empresa. Muito frustrante e humilhante isso que ocorreu, vocês não podem tratar seus clientes assim.
Alexandre Busarello
Minha experiencia com esta clinica foi frustrante, minha esposa acordou cedo, pegou ônibus, foi até a clinica (que não é perto) para sua consulta as 09:50. Chegando lá, a recepcionista informa para ela que sua consulta foi desmarcada por mim no dia 14/02/2017 as 13:07 sendo que não tenho registro de chamada no meu celular neste dia e não falei com ninguém. Minha esposa precisa da consulta, ela toma remédio e faz tratamento de depressão, essas coisas não são brincadeira. Eu não teria nenhum motivo para desmarcar essa consulta como foi alegado. Acharia muito mais bonito se fosse dito a verdade e se admitissem o erro, muito fácil registrar algo em seu sistema e dizer que seu cliente é mentiroso. Se foi realmente falado com alguém na data de 14/02/2017 as 13:07, não foi comigo. E se não foi falado com ninguém, foi desmarcado a consulta sem comunicação. Gostaria de uma cópia da gravação da chamada se ela existir, ou de uma explicação plausível da empresa. Muito frustrante e humilhante isso que ocorreu, você não podem tratar seus clientes assim.