O mercado brasileiro começa a viver um novo tempo. Através da sua empresa Oceanic, o Grupo BAYONNE lança o mais poderoso plano de bonificação já visto. Somado a esse plano há uma estrutura própria jamais vista na história do multinível no Brasil. Seis vezes maior que a das atuais empresas do setor.
Dono da consagrada marca Racco, o grupo tem mais de 28 anos de existência e um faturamento anual de mais de 1 bilhão e 400 milhões de reais. Possui um moderno laboratório de análise físico-química e microbiológica e um departamento de pesquisa e desenvolvimento que acompanha as tendências mundiais e que tem unidades no Brasil, nos Estados Unidos e na França.
Sua unidade fabril está situada em Curitiba. Só a fábrica em si ocupa mais de 40 mil metros quadrados. Somando-se a ela o local de armazenagem, chegamos aos mais de 150 mil metros quadrados da área total. Esse local de armazenagem já tem capacidade para 10.000 paletes totalmente carregados e emprega tecnologia austríaca, com destaque para os transelevadores. Até então, uma estrutura como essa era algo apenas dos grandes operadores logísticos.
Os centros de distribuição são igualmente enormes e impressionam ainda mais quando os visitantes recebem a informação de que eles que podem ser operados por apenas cinco pessoas! Além de Curitiba, o grupo possui centros de distribuição em Belém, Recife, Belo Horizonte, São Paulo, Cuiabá e Maceió.
O grupo já está fisicamente presente também em cinco países: Estados Unidos, México, Angola, Paraguai e Bolívia. E está expandindo-se para mais cinco, incluindo o Canadá. Sem contar, claro, com as exportações para inúmeros outros países, inclusive do Oriente Médio.