Além do objetivo de ser especializada em dar asas à criatividade, através de artigos para artesanato, festas e montagem de bijuterias. Na Linna o cliente também encontra vários cursos de artesanato para aprender a realizar o que manda a imaginação.
São mais de 30 mil itens, a maioria, em sistema self-service que busca oferecer maior agilidade e liberdade para a escolha dos produtos, distribuídos por setores como: aviamentos; papelaria; pintura; artigos decorativos; artigos para velas; cestaria, gesso, cerâmica, vidro; peças para bijuterias; revistas de artesanato; tecidos; artigos para festas e fantasias.
Em Porto Alegre, a Linna possui filiais no Centro, Azenha e Passo D'Areia, além de outras lojas situadas nos municípios de Cachoeirinha, Canoas e São Leopoldo.
Registro
Registre-se com sua rede social:
ou, crie uma nova conta
Já possuí uma conta? Clique aqui
Recuperar senha
Informe seu email e enviaremos uma nova senha
Voltar ao login
Recuperar senha sucesso
Um e-mail sobre a troca de senha foi enviada para o seu e-mail.
Obrigado por se registrar!
Um e-mail foi enviado para você com um link para ativar sua conta.
Completar registro
Precisamos de mais detalhes de você...
Entrar em sua conta