Gerson Christmann Lustosa, começou a ter contato com a música aos 12 anos de idade estudando trompete; logo depois começou a estudar bateria com influências de vários ritmos entre eles samba, funk, rock e bossa nova.
Aos 15 anos começou a ter aula com o baterista Ney de Curitiba e começou a tocar com o guitarrista Greco Lacerda da Cruz. Depois montou a banda de metal Invazão, que ao lançar uma demo foi logo estreada em uma rádio na Colômbia. Com shows de divulgação já do primeiro CD da banda, teve experiências de tocar em várias partes do Brasil e da América Latina.
Aos vinte e três anos começou ter aula com Edi Tolotti enfocando teoria musical e técnica com o método do conservatório do Largo da Ordem.
Possui influências como Cherley Wilcoxon, Joe Franco, Simon Philips, Mike Portnoy, Deen Castronovo, Gary Cheff, Deve Welck, Virgi e Donati.
Teve aulas de percussão; ritmos latinos e afros com Leonardo Teixeira; professor do conservatório do Largo da Ordem do Paraná e aulas de bateria com o professor Toni Antoniacomi no conservatório do Largo da Ordem do Paraná.
Gerson Lustosa oferece aulas de bateria (iniciante e avançado) em estúdio, além de trabalhar com gravações, freelance e toca com uma banda de pop rock.
Atendimento também em domicílio.