Situada num casarão dos anos 60, a loja da marca Vogue tem projeto assinado pelo arquiteto paulista Maurício Queiroz e promete ser um ponto de encontro de arquitetos, decoradores e consumidores. Instalada numa área de 293 metros quadrados, o projeto arquitetônico preservou as características da construção de estilo modernista e investiu na criação de amplos ambientes internos, assinados pelo arquiteto catarinense Marcelo Salum. O espaço é clean, iluminado e possui jardins internos e uma biblioteca disponibilizando apenas publicações de luxo.
A casa é dividida em 14 ambientes, sendo cinco cozinhas (uma funcional), três dormitórios, dois home theaters, duas bibliotecas e duas áreas de atendimento ao cliente. Todos os espaços tem divisões apenas sugeridas, seja por divisórias baixas de vidro ou madeira, e espaços ambientados, mas não confinados.
A Vogue tem uma proposta de móveis inteligentes, funcionais, versáteis e confeccionados com matéria-prima e mão-de-obra altamente qualificada. Todos são produzidos em MDF e recebem diferentes tipos de acabamentos, como lâmina de madeira, melamina, pintura laqueada ou pintura gofratto.