O Café do Mercado apresenta produtos oriundos das principais regiões cafeeiras do Brasil, a fim de atender a clientes de todo o Brasil. Fornece cafés diferenciados em grãos ou saches, e ainda uma linha de moídos em embalagens de 250g para serem revendidos nos estabelecimentos dos clientes.
A empresa oferece também a a linha Da Vinci, na qual consta a base para o preparo de frapês nos sabores baunilha e mocha, além de essências nos sabores avelã, vanilla, caramelo, creme de menta, chocolate, creme irlandês, entre outros itens.
Além disso, o local ministra cursos para formação de baristas, com ênfase em métodos e características essenciais ao preparo dos cafés. Conta ainda com núcleo de baristas à disposição para atendimento em eventos sociais e comemorativos.
Registro
Registre-se com sua rede social:
ou, crie uma nova conta
Já possuí uma conta? Clique aqui
Recuperar senha
Informe seu email e enviaremos uma nova senha
Voltar ao login
Recuperar senha sucesso
Um e-mail sobre a troca de senha foi enviada para o seu e-mail.
Obrigado por se registrar!
Um e-mail foi enviado para você com um link para ativar sua conta.
Completar registro
Precisamos de mais detalhes de você...
Entrar em sua conta