Nenhum médico acreditou nesta mamãe, quando ela relatava o que estava acontecendo. Ela decidiu filma-lo e então mudaram de opinião. O pequeno Tyler Sauders, tem 6 anos e mora na Austrália, ele se contorcia muito durante a noite, gritando de dor. Desde que nasceu, seu corpo foi coberto por eczema inflamado. A dor e a coceira são extremas e seu filho viveu com raros momentos de calma. Sua mão se sentia omissa pois nada resolvia. Por mais que ela cuide do menino ela só via a doença piorar.
Os médicos diagnosticaram Tyler com "dermatite atópica", que não é uma doença incomum, mas não acreditavam em Debbie quando relatava os momentos de pânico do menino. Por isso um dia ela filmou o menino para provar que estava ficando cada vez mais grave. Ele não conseguia dormir e faltava aula constantemente. Ela chegou a fazer de tudo como faze-lo usar meias com sandálias, cremes e até mesmo ataduras com pomadas para tentar amenizar seu desconforto. Sem saber mais o que fazer encontrou na internet o médico Dr. Richard Aron que é um dermatologista da África do Sul, especializado em dermatite. Com uma consulta online, o médico sugeriu creme, corticosteroides e antibióticos, Debbie ficou esperançosa e comprou todos os ingredientes, gastando U$40 no total, mas desacreditada jamais esperou que os resultados fossem tão fortes.
Em dois meses ele estava com uma pele totalmente recuperada e macia. Como se fosse um menino novo. Ele poderia então se tornar uma criança normal e viver uma vida sem coceiras.
Tyler quer dançar nas ruas e parte do que ele arrecadar quer doar para uma fundação que trata dermatite para que outras pessoas não passem o que ele passou.