Eusou o Instagram para se dizer "horrorizada e preocupada" com a entrevista que Deborah Secco deu à revista "Glamour" - em que a atriz disse ter ficado 23 horas de jejum para emagrecer -, Luisa Mell deu entrevista para o EGO, e reafirmou que ficou nervosa quando viu as declarações da mãe da pequena Maria Flor à revista, mesmo assim negou que existe uma treta entre elas.
"Não foi uma briga, parece que você não pode ter opinião nesse país que vira briga. Fiquei nervosa quando li isso pois sei que as pessoas se influenciam muito. Quando você é uma formadora de opinião, atriz da Globo e com milhões de seguidores é preciso ter cuidado", opina a apresentadora e defensora animal, que é mãe de Enzo, de 1 ano e 2 meses.
Luiza ainda lembra que tentou copiar famosos quando mais nova
"Na minha adolescência eu era gordinha e queria perder peso. Vi em uma revista algumas modelos dizendo que, para emagrecer, comiam só uma fruta de manhã e um suco na parte da noite. Só que, claro, eu não conseguia seguir essa maluquice e engordava mais pois descontava a frustração na comida. Agora imagina uma menina que engravida e, após o parto, quer ser magra igual a Deborah Secco? É muito sério"
Ainda crititou o macado de Latino por estar fumando.
"Eu mesma disse que queria voltar logo para o meu corpo de antes de engravidar, é uma vaidade normal. Mas temos que parar com essa ideia de que precisa ser rápido, que em um mês tem que ter a barriga chapada. Em vez disso, qual a razão de não falarmos sobre as dificuldades dos primeiros dias de uma mãe, do primeiro mês que é punk, sobre amamentação que gera tantas dúvidas. Podemos usar o espaço para ajudar outras mulheres", aponta Luisa.
Luisa ainda afirmou que jamais fez dietas durante a gravidez.