Holly Wagner foi a mãe que perdeu seu filho de uma forma trágica. E acabou descobrindo que seu bebê poderia ter sido salvo apenas com um simples cuidado.
Ela estava trabalhando em abril de 2013 quando o namorado que cuidava dos seus dois filhos Cameron de 11 meses e Connor de 3 anos. Depois de um breve passeio no parque, os três entraram no carro para voltar para casa, quando voltavam o carro colidiu com outro vaículo, o seu ex-namorado, Rhett sofreu uma lesão no cérebro e na perna no acidente o filho mais velho acabou quebrando o braça, e infelizmente o pequeno Cameron acabou sofrendo várias lesões em todo o corpo.
Depois de alguns dias hospitalizado, acabou falecendo.
“Jamais me esquecerei do dia em que perdi meu filho. Neste dia metade do meu coração foi para o céu com ele”, recorda-se Holly em entrevista ao jornal britânico Mirror.
A dor ainda maior da mãe foi quando soube que se ele tivesse sido colocado corretamente na cadeirinha teria sobrevivido.. “
Somente a parte de cima da cadeirinha havia sido presa, assim quando houve o acidente ela não aguentou e se rompeu, fazendo com que meu filho fosse ejetado para fora do carro”, conta Holly.
Veja este vídeo!
A