Esta é a norte americana Kacie McFadden que passou dois grandes sustos com a chupeta da marca MAM. Seu filho Ryder, tinha meses quando a primeira chupeta quebrou praticamente na base.
De repente ouvi meu filho fazer um barulho estranho, eu corri para o seu quarto e quando vi a chupeta havia se quebrado e o bico estava entalado na garganta do meubebê. Meu filho já estava até mudando de cor”, recorda-se Kacie em entrevista ao canal de TV americano ABC.
Sua mãe em pânic, tentou retirar o bico e não conseguiu entrão ela fez a famosa manobra de Heimlich;
Fiz essa manobra e finalmente consegui desengasgar meu filho. Mas isto o teria matado se eu não tivesse agido logo”, diz Kacie.
Depois do ocorrido ela entrou em contato com o fabricante que respondeu.
“Isto é muito raro, foi uma chupeta usada por outra criança? E eu disse que era uma chupeta nova”, disse Kacie. A MAM também se desculpou com Kacie e enviou um pacote com uma chupeta nova e um bilhete pedindo para enviar a antiga para eles. Ela não enviou a antiga para a empresa, mas deu a chupeta nova para seu bebê.
Dois meses depois...
Notei que parecia que meu bebê estava tentando tirar algo da garganta. Foi quando vi que o bico da chupeta quebrou novamente e novamente ficou preso na garganta do meu bebê. Tive que fazer a manobra de Heimlich outra vez. Tive o maior susto da minha vida duas vezes e agora não vou mais usar essas chupetas”, concluiu Kacie.