Boteco de Sampa é inspirado nos moldes dos bares de São Paulo. O ambiente em dois andares é decorado com latas de cervejas e quadros que prestigiam o futebol brasileiro e a capital paulista.
O cardápio, elaborado pela chef de cozinha Carla Celi Fasti, oferece variadade de petiscos como bolinho de aipim e provolone à milanesa, além de sanduíches, saladas, batatas recheadas e omeletes.
A especialidade da casa é a Picanha na Brasa . Inspirada na Picanha no Réchaud do Bar de Juarez, de São Paulo, o prato é composto por 600 gramas de carne fatiada, servidas em uma chapa aquecida. Como acompanhamento, farofa temperada, vinagrete e um pão alemão de fabricação própria.
Outro atratativo da casa é a Carne de Onça. O diferencial é que a iguaria é preparada diretamente na mesa do cliente. A porção é acompanhada por pimenta do reino, sal, noz moscada, páprica, cebola e alho moídos, salsa desidratada, mostarda escura, cebolinha, rum e azeite de oliva. Os acompanhamentos são levados à mesa a parte, para que o prato ganhe tempero ao gosto do cliente.
Boteco de Sampa transmite os principais jogos de campeonatos nacionais e internacionais.
Chope em Dobro: Aos domingos, das 16h às 0h.
Durante toda a semana quatro músicos se revezam no palco da casa apresentando ao vivo (MPB e da bossa nova, do samba e do pop-rock).